Resistencia ao Vento
Senhores, A afirmativa abaixo é da questao 15 da prova de 2008 e o gabarito é verdadeiro. III) quando um navio se move contra o
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Senhores, A afirmativa abaixo é da questao 15 da prova de 2008 e o gabarito é verdadeiro. III) quando um navio se move contra o
Bom dia, Não entendi porque a segunda questão do slide 16 é falsa. Pelo o que entendi do texto, quando o fluido passa pelo disco
Bom dia, No slide 10 do Theory of propeller action é dito que “Quanto mais acelerarmos a água, menos eficiente será seu disco atuador”. Pela
Bom dia, No slide 29, Power of Ships, a segunda questão diz que a Ps (potência no eixo) é um pouco menor que a Pd
Senhores, Da leitura do slide temos que “chamaremos de “k” (percentual da resistência total devido à forma)”. Mais abaixo no mesmo slide, calcula-se o fator
No final do audio do slide 7/32 da R. Friccional, é mencionado que “se o navio tiver na proa uma resistência de 1000N, o modelo
Fábio, Fiquei com dúvida nos seguintes itens: Um hélice CPP é quase tão eficiente quanto o FPP para qualquer condição máquinas atrás. (gabarito-F). – de
Um navio de 1 eixo produzirá maior torque quando estiver em águas abertas ou atrás do casco, vista a maior concentração de esteira nestes navios
Sabemos que os sistemas de turbina a vapor não são reversíveis, de acordo com PNA, sendo portanto necessário instalar um outro aparato de máquinas para
Senhores, A afirmativa abaixo é da questao 15 da prova de 2008 e o gabarito é verdadeiro. III) quando um navio se move contra o
Bom dia, Não entendi porque a segunda questão do slide 16 é falsa. Pelo o que entendi do texto, quando o fluido passa pelo disco
Bom dia, No slide 10 do Theory of propeller action é dito que “Quanto mais acelerarmos a água, menos eficiente será seu disco atuador”. Pela
Bom dia, No slide 29, Power of Ships, a segunda questão diz que a Ps (potência no eixo) é um pouco menor que a Pd
Senhores, Da leitura do slide temos que “chamaremos de “k” (percentual da resistência total devido à forma)”. Mais abaixo no mesmo slide, calcula-se o fator
No final do audio do slide 7/32 da R. Friccional, é mencionado que “se o navio tiver na proa uma resistência de 1000N, o modelo
Fábio, Fiquei com dúvida nos seguintes itens: Um hélice CPP é quase tão eficiente quanto o FPP para qualquer condição máquinas atrás. (gabarito-F). – de
Um navio de 1 eixo produzirá maior torque quando estiver em águas abertas ou atrás do casco, vista a maior concentração de esteira nestes navios
Sabemos que os sistemas de turbina a vapor não são reversíveis, de acordo com PNA, sendo portanto necessário instalar um outro aparato de máquinas para