Geometria do propulsor.
No slide 42 a questão 2 diz o seguinte: “adota-se a seção de pá de 35% do raio como padrão de resistência estrutural em navios
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No slide 42 a questão 2 diz o seguinte: “adota-se a seção de pá de 35% do raio como padrão de resistência estrutural em navios
Fabio e Renato, boa tarde O slide cita que rebocadores com propulsão a ré atuando no cabo longo na proa (convencionais e ASD atuando como
Fábio/Renato, Boa Tarde! Tenho uma dúvida no que se refere aos slides 1.5 e 1.12. Nos slide 1.5 consta que o PNA e Shiphandling discordam
Fabio tira uma dúvida estou estudando o livro pna da segunda edição sendo que na ultima prova foi cobrado a 3rd edição. saberia me dizer
Renato/Fabio, boa noite. Dei uma lida na publicação Squat após o Shiphandling e fiquei com uma dúvida em relação ao fenômeno squat associado ao efeito
Não entendi as seguintes questões: – Pq a resistência friccional por unidade de área DIMINUI com o afundamento do navio em velocidades de cruzeiro? -Pq
Boa noite Renato. No tópico Meeting and passing (pg. 98 da 4ª edição – arquivo anexo) é dito que dois navios em direção oposta experimentariam
Boa tarde, fabio e renato, em relação à rebocadores empurrando no costado gostaria de saber se, perguntado diretamente ‘qual o melhor nessa posição?’, poderia dizer
Olá Fábio. Fiquei com algumas dúvidas a respeito da resistência de ondas: – No slide 12, é tida como errada a afirmativa que relaciona a
Fábio ou Renato, Quais resistências compõem a resistência viscosa? Seria correto afirmar que a resistência viscosa é a soma das resistências friccional, resistência de eddies
No slide 42 a questão 2 diz o seguinte: “adota-se a seção de pá de 35% do raio como padrão de resistência estrutural em navios
Fabio e Renato, boa tarde O slide cita que rebocadores com propulsão a ré atuando no cabo longo na proa (convencionais e ASD atuando como
Fábio/Renato, Boa Tarde! Tenho uma dúvida no que se refere aos slides 1.5 e 1.12. Nos slide 1.5 consta que o PNA e Shiphandling discordam
Fabio tira uma dúvida estou estudando o livro pna da segunda edição sendo que na ultima prova foi cobrado a 3rd edição. saberia me dizer
Renato/Fabio, boa noite. Dei uma lida na publicação Squat após o Shiphandling e fiquei com uma dúvida em relação ao fenômeno squat associado ao efeito
Não entendi as seguintes questões: – Pq a resistência friccional por unidade de área DIMINUI com o afundamento do navio em velocidades de cruzeiro? -Pq
Boa noite Renato. No tópico Meeting and passing (pg. 98 da 4ª edição – arquivo anexo) é dito que dois navios em direção oposta experimentariam
Boa tarde, fabio e renato, em relação à rebocadores empurrando no costado gostaria de saber se, perguntado diretamente ‘qual o melhor nessa posição?’, poderia dizer
Olá Fábio. Fiquei com algumas dúvidas a respeito da resistência de ondas: – No slide 12, é tida como errada a afirmativa que relaciona a
Fábio ou Renato, Quais resistências compõem a resistência viscosa? Seria correto afirmar que a resistência viscosa é a soma das resistências friccional, resistência de eddies