Questão 3 Simulado
Olá Fabio e Renato. Uma dúvida em relação à questão 3 do simulado de sábado, sobre rebocadores. O rebocador para usar na proa com cabo
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Olá Fabio e Renato. Uma dúvida em relação à questão 3 do simulado de sábado, sobre rebocadores. O rebocador para usar na proa com cabo
Boa noite Renato/Fábio No slide 19 umas das assertivas diz: “O tipo de berço pouco influencia na determinação do BP” Falso não? O gabarito considera
Acho que houve um equívoco na questão 3 do slide 41: Maneira prática de melhorar as qualidades de manobra do navio em um canal é
Bom dia. A dúvida é se o Pullout test é considerado ‘Definitive Maneuver’, porque na p206 item 5.2 do PNA vejo relacionados: a) Direct or
Porque a afirmação abaixo está errada ( slide 35 de efeitos do ambiente): ” ventos de proa sempre melhoram o governo do navio quando sua
Depois da aula, procurei no PNA e acho que a Trial (Espiral direta), mede a estabilidade dinâmica. pág. 196: “in the open sea with stern
Bom dia, a ultima aula sobre rebocadores fiz uma pergunta sobre COLREG, porem não consegui explicar direito por causa da internet e do tempo. Enfim,
Poque um leme mais efetivo ocasiona um menor tempo para a 2° execução da guinada, um maior ângulo de overshoot, mas uma MENOR largura de
Renato, O rebocador da figura do slide 9/14 que trata do rudder tug é convencional? Não entendi porque está como cabo passado na proa do
Professor fiquei com dúvida na relação que ele faz sobre excentricidade. No slide 14 é afirmado que ela nunca passa de 1 em propulsores cicloidais.
Olá Fabio e Renato. Uma dúvida em relação à questão 3 do simulado de sábado, sobre rebocadores. O rebocador para usar na proa com cabo
Boa noite Renato/Fábio No slide 19 umas das assertivas diz: “O tipo de berço pouco influencia na determinação do BP” Falso não? O gabarito considera
Acho que houve um equívoco na questão 3 do slide 41: Maneira prática de melhorar as qualidades de manobra do navio em um canal é
Bom dia. A dúvida é se o Pullout test é considerado ‘Definitive Maneuver’, porque na p206 item 5.2 do PNA vejo relacionados: a) Direct or
Porque a afirmação abaixo está errada ( slide 35 de efeitos do ambiente): ” ventos de proa sempre melhoram o governo do navio quando sua
Depois da aula, procurei no PNA e acho que a Trial (Espiral direta), mede a estabilidade dinâmica. pág. 196: “in the open sea with stern
Bom dia, a ultima aula sobre rebocadores fiz uma pergunta sobre COLREG, porem não consegui explicar direito por causa da internet e do tempo. Enfim,
Poque um leme mais efetivo ocasiona um menor tempo para a 2° execução da guinada, um maior ângulo de overshoot, mas uma MENOR largura de
Renato, O rebocador da figura do slide 9/14 que trata do rudder tug é convencional? Não entendi porque está como cabo passado na proa do
Professor fiquei com dúvida na relação que ele faz sobre excentricidade. No slide 14 é afirmado que ela nunca passa de 1 em propulsores cicloidais.