desenho do propulsor
na sessao 6,3, ele fala que a wake é maior na direçao do hub. Mas a figura 17( o wake diagram pra navios de 1
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na sessao 6,3, ele fala que a wake é maior na direçao do hub. Mas a figura 17( o wake diagram pra navios de 1
NA SESSÃO 4.2, ELE FALA Q É POSSÍVEL CONSTRUIR UM PROPULSOR QUE VARIA O PITCH DO HUP PARA O TIP PARA SE ADEQUAR A UMA
Senhores, Poderiam me explicar o conceito de “linha de instabilidade”? No livro diz que o simbolo é ___ .. ___ .. ___ .. Mas nao
Senhores, Abaixo coloco uma passagem do folheto Aviso aos Navegantes. Minha duvida refere-se a parte da divulgação semanal as quartas feiras: incluem tbm os que
Senhores, Não consegui entender essa questão em anexo, nem mesmo olhando o feedback em azul. Qual seria a resposta? Todos parecem certas pra mim! Sandro
O gabarito dessa questão está errado ou eu estou comendo bola em alguma parte? Digo isso porque o livro cita exatamente que o sistema de
Senhores, Na questão em anexo, a opção e dar a volta completa esta errado. Qual seria a correta? ZigZag ou Rudder Cycling? Pq nao posso
Senhores, Na questão em aenxo não entendi pq a veleocidade não seria algo a se considerar na definição da distancia entre os navios. Poderiam me
Boa noite. Na sessão 5.6(efeito em aguas rasas), ele fala várias vezes que após uma certa velocidade(velocidade crítica), a wave making resistance diminui. Nestes caso,
no item 4.5 ele fala que após o hump com Froude number a 0,45, o valor resistência decresce continuamente com o aumento da velocidade. Se
na sessao 6,3, ele fala que a wake é maior na direçao do hub. Mas a figura 17( o wake diagram pra navios de 1
NA SESSÃO 4.2, ELE FALA Q É POSSÍVEL CONSTRUIR UM PROPULSOR QUE VARIA O PITCH DO HUP PARA O TIP PARA SE ADEQUAR A UMA
Senhores, Poderiam me explicar o conceito de “linha de instabilidade”? No livro diz que o simbolo é ___ .. ___ .. ___ .. Mas nao
Senhores, Abaixo coloco uma passagem do folheto Aviso aos Navegantes. Minha duvida refere-se a parte da divulgação semanal as quartas feiras: incluem tbm os que
Senhores, Não consegui entender essa questão em anexo, nem mesmo olhando o feedback em azul. Qual seria a resposta? Todos parecem certas pra mim! Sandro
O gabarito dessa questão está errado ou eu estou comendo bola em alguma parte? Digo isso porque o livro cita exatamente que o sistema de
Senhores, Na questão em anexo, a opção e dar a volta completa esta errado. Qual seria a correta? ZigZag ou Rudder Cycling? Pq nao posso
Senhores, Na questão em aenxo não entendi pq a veleocidade não seria algo a se considerar na definição da distancia entre os navios. Poderiam me
Boa noite. Na sessão 5.6(efeito em aguas rasas), ele fala várias vezes que após uma certa velocidade(velocidade crítica), a wave making resistance diminui. Nestes caso,
no item 4.5 ele fala que após o hump com Froude number a 0,45, o valor resistência decresce continuamente com o aumento da velocidade. Se