tipos de reb. portuários, slide 14
boa tarde, só uma dúvida que não consegui sanar, essas características todas apresentadas no slide.. máxima sustentação, empuxo transversal.. etc são para lemes tipo BECKER
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boa tarde, só uma dúvida que não consegui sanar, essas características todas apresentadas no slide.. máxima sustentação, empuxo transversal.. etc são para lemes tipo BECKER
Replicando aqui a pergunte feita durante a aula: PERGUNTA: A questao e sobre o bow thruster ser pouco efetivo para velocidades acima de 2 nos,
Bom dia, no sl02, segunda sentença, o item errado é ‘custos portuários’? Considerei o item correto como sendo um ‘Financial Aspect’ (budget, tug price, operating
Bom dia, Fabio, quando vc menciona no áudio dos slides que o “rebocador esta defendendo” a que ação específica você se refere?
Boa tarde Fábio/Renato, Estava estudando ontem, e notei uma diferença entre os slides e um dado no livro. No slide da parte de Resistência Friccional,
Fábio, Bom dia! De acordo com o PNA os navios de um eixo de passo fixo direito, a estabilidade de linha reta será constatada mesmo
Fábio, Boa Tarde! nO Slide 12 FOI CONSIDERADA COMO VERDADEIRA A SEGUINTE AFIRMAÇÃO “CAVITAÇÃONA PÁ QUANDO A PRESSÃO EM DETERMINADO PONTO DO FLUXO CAI ABAIXO
No slide n. 25 de “Cavitação”, há a afirmativa: “O aumento da cavitação resulta em diminuição da sustentação (lift), após um inicial aumento. O efeito
Fábio, Tenho dúvidas no seguinte: Relação entre o passo, a velocidade de avanço e a Wake: – Um propulsor com maior pitch ratio, proporcionará uma
Um navio navegando a 10 nós de velocidade no GPS, com máquina adiante em 55 RPM terá, segundo o PNA: a – uma esteira (wake)
boa tarde, só uma dúvida que não consegui sanar, essas características todas apresentadas no slide.. máxima sustentação, empuxo transversal.. etc são para lemes tipo BECKER
Replicando aqui a pergunte feita durante a aula: PERGUNTA: A questao e sobre o bow thruster ser pouco efetivo para velocidades acima de 2 nos,
Bom dia, no sl02, segunda sentença, o item errado é ‘custos portuários’? Considerei o item correto como sendo um ‘Financial Aspect’ (budget, tug price, operating
Bom dia, Fabio, quando vc menciona no áudio dos slides que o “rebocador esta defendendo” a que ação específica você se refere?
Boa tarde Fábio/Renato, Estava estudando ontem, e notei uma diferença entre os slides e um dado no livro. No slide da parte de Resistência Friccional,
Fábio, Bom dia! De acordo com o PNA os navios de um eixo de passo fixo direito, a estabilidade de linha reta será constatada mesmo
Fábio, Boa Tarde! nO Slide 12 FOI CONSIDERADA COMO VERDADEIRA A SEGUINTE AFIRMAÇÃO “CAVITAÇÃONA PÁ QUANDO A PRESSÃO EM DETERMINADO PONTO DO FLUXO CAI ABAIXO
No slide n. 25 de “Cavitação”, há a afirmativa: “O aumento da cavitação resulta em diminuição da sustentação (lift), após um inicial aumento. O efeito
Fábio, Tenho dúvidas no seguinte: Relação entre o passo, a velocidade de avanço e a Wake: – Um propulsor com maior pitch ratio, proporcionará uma
Um navio navegando a 10 nós de velocidade no GPS, com máquina adiante em 55 RPM terá, segundo o PNA: a – uma esteira (wake)