fbpx

Regra 30 – Fundeado ou Encalhado

Marcado: ,

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #5647
      Diller
      Espectador

      Gostaria de confirmar uma interpretação da Regra 30 alínea f)

      A embarcação com menos de 12 m apenas não será obrigada a exibir as 2 luzes circulares encarnadas e as 3 esferas né ? Continuando obrigada a exibir as luzes padrões da alinea a) ou b) dessa mesma regra . Certo?

      obg

    • #5662
      fabio
      Mestre

      Sim, e portando devem exibir apenas uma luz circular branca onde melhor possa ser vista.

    • #5672
      Diller
      Espectador

      ok . obg

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.