Praticagem no Brasil

Home 2022 Fóruns Rebocadores Portuários (Tug Use in Port) Capabilities and Limitations I – slide 9/14 Responder a: Capabilities and Limitations I – slide 9/14

#2142

Sim, esse rebocador é convencional, por isso está amarrado com mais de um cabo de reboque.

Apesar do convencional ter seu ponto de reboque típico a 0,45 LWL a partir de ré, eles podemo possuir “buzinas” e “cabeços” na parte de vante, sendo possível realizar esta amarração e método de assistência (rudder tug).

Veja a figura abaixo de um rebocador convencional.

https://www.google.com.br/search?q=rebocador+convencional&espv=2&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=69PgU_zKE-vksAS674KwCA&ved=0CAYQ_AUoAQ&biw=1366&bih=705#facrc=_&imgdii=_&imgrc=rN5zrOa955zfUM%253A%3BhuRAo2XFpnYE9M%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.oceanica.ufrj.br%252Fdeno%252Fprod_academic%252Frelatorios%252F2013%252FRaphael%252520Panizzi%252Frelat1%252FRel%2525201%252520-%252520Raphael%252520Panizzi%252520-%252520Texto_arquivos%252Fimage014.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.oceanica.ufrj.br%252Fdeno%252Fprod_academic%252Frelatorios%252F2013%252FRaphael%252520Panizzi%252Frelat1%252FRel%2525201%252520-%252520Raphael%252520Panizzi%252520-%252520Texto.htm%3B864%3B370

Sds.

Renato

  • Esta resposta foi modificada 9 anos, 11 meses atrás por Sierra Pilots.